quarta-feira, 11 de julho de 2007

dicas

Muitas vezes fazem-me esta pergunta e eu tento explicar, apesar de achar que não há uma maneira concreta de o fazer.
Os rapazes para conquistar uma rapariga têm que ter uma boa aparencia, estar sempre na moda e vestir-se bem.
Os rapazes têm que ser simpaticos, prestaveis e pouco convencidos com as raparigas, elogia-las sempre é uma boa dica.
Nunca se deve avançar sem ter a certeza se ela esta disposta ao nosso avanço.
Dar presentes de vez em quando e leva-la ao cinema e a passear é bom para mostrar as raparigas que estamos mesmo interessados nelas.
espero que estas dicas ajudem.
Boa sorte!!!

64 comentários:

Anónimo disse...

e qem tem vergonha de a pedir pra sair ?

Anónimo disse...

Eu gosto de uma rapariga e eu não sei se ela gosta de mim.
O que é que eu faço

Anónimo disse...

eu amo uma rapariga que nao o sabe, já fomos muito amigos mas agora estamos bue afastados o que devo fazer??

Anónimo disse...

No seu caso acho que deve se aproximar outra vez dela!sendo outra vez amigos deixe que ela venha ter consigo por iniciativa própria.isso significa que ela sente algo por si.e nesse momento afaste-se dela fazendo ela sentir sua falta e depois avança.e para além de tudo tem que ser paciente

alexandre pires disse...

eu gosto duma rapariga que se chama ana espirito de santo
e queria conquista-la
ajudem me por favor

alexandre pires disse...

amo a ana isabel ela e muita gira
vou deixar umas dicas:
primeiro:
fa la rir , diz so que gostas da rapariga a um aou dus pessoas de confiare digam lhe coisas bonitas e simpaticas

Anónimo disse...

se tiveres vergonha de lhe pedir pra sair? isso é facil mano sais com mais amigos incluindo-a no grupo de pessoas que convidas pa sair... uma ida ao cinema com amigos... depois no cinema senta-te ao lado dela... depois as cenas vao rolando... nao te precipites nunca a calma é o essencial... uma dica, escolhe uma comédia e depois durante ou após o filme elogia o sorriso dela, as miudas adoram isso..

Anónimo disse...

visitem o meu blog..
conquistarmiudas.blogfacil.net/

Anónimo disse...

eu gosto de uma miuda ja xegamos a andar ma depois acabamos agora voltei a gostar dela mas somos de universos kompletamente diferentes e dificil xegar perto dela e muito reservada ke devo fazer e como sei se ela gosta ou n de mim??? ou como me ei de aproximar dela se e de um universo totalmente diferente???.....

Anónimo disse...

obrigado pela dica foi boa e ajudou muito sabes ler os pensamentos

Unknown disse...

eu gosto de uma rapariga da minha turma,tenhu 13 anos e ja fomos namorados mas separamo.nos...axam k devo voltar a tentar tdu de novo com exa rapariga ou partir para outra?(nos sentimus um fraco um pelo o outro mas n sei se da pa relaçao)por favor ajudem.me tou a ficar um pouko setrexado com isto tdu

Anónimo disse...

eu gosto de uma rapariga da minha turma,tenhu 13 anos e ja fomos namorados mas separamo.nos...axam k devo voltar a tentar tdu de novo com exa rapariga ou partir para outra?(nos sentimus um fraco um pelo o outro mas n sei se da pa relaçao)por favor ajudem.me tou a ficar um pouko setrexado com isto tdu

AJ disse...

ES me TUDO Beatriz Carvalho!!!

Anónimo disse...

eu gosto de uma rapariga , e ela n gosya de mim eu faco-a rir , elogio-a , ate ela ja me deixou apalpa-la e ja a apalpeia sok n consiguuo fazer mais nada ...alguem me pode ajudar??

Unknown disse...

eu gosto dela e anda na minha escola eu amo-a so que eu ja lhe disse muitas vezes e ela nao se interessa por mim perciso de ajuda??????????

Anónimo disse...

eu sou o garanhao da zona quem quixer falar cmg esta aqui o numero 967755441 e nao te eskesas papa sempre gajas boas com um corpo sexy

Anónimo disse...

o meu caso e um pouco diferente... ela nao sabe quem escolher. se entre mim e mais 2. um amigo meu disse me que ela nao sabe se escolhe um simpatico, giro ou inteligente! ela diz me sempre que eu sou simpaatico e assim... acham que tenho alguma chance? e o que fazer para ter essa oportunidade?!

Anónimo disse...

eu gosto de um rapariga mas eu n tenho a certeza se ela gosta de mim, ela ri-se muito comigo mas mais nada
preciso ajuda!!!!!

Anónimo disse...

...esta é para o menino do "numero de telefone": tas-te a axumir, tas a dar o numero num blog onde so para gajos, e, se houver uma gaja ou outra, nao tou a ver ela a ligar pa ti. so numa fraxe, mostras-te ser um "garanhao" ke pasa fomeca... para o resto do pessoal, boa sorte comas miudas!!! ;)

Anónimo disse...

gosto de uma rapariga, que por vezes ja mostrou gostar de mim. mais por vezes ela fica totalmente diferente, o k devo fazer? alguem me ajude, somebody help me.

Anónimo disse...

provavelmente seja mais velho de todos vós e já com alguns anos de experiencia....
em relação as raparigas ou mulheres, as coisas aconteçem naturalmente a tua cara metede ha-de apareçer no sitio mais estranho ou mais engraçado é estilo um clik, e o resto vai do coraçao teu e dela, rir, apoiar, chorar, compartilhar, etc .... tudo aconteçe com naturalidade.
pode ser que hoje não dêm valor ao que digo, pois as vezes pensa se mais com a cabeça de baixo do que de cima, mas há mumentos para tudo...
um abraço para todos e espero ter ajudado em algo...

Anónimo disse...

eu gosto muito de uma rapariga alias eu amoa e tipo ela tinha namorado mas eu axo ke eles se deixaram axam ke devia avançar?? e ke eu tbm tenho um problema sou FEIO e ela e linda nao sei o ke fazer pk alias tbm sou timido

Anónimo disse...

mano, tens uma auto voto estima baixa, deve fazer oque e melhor para voce, tem que a impressionar, eu gosto de uma rapariga tbm e nao sei se ela gosta de min cara, mas eu ento falar pra ela coisas sobre min e ele fica muito embrigonhada e isso e bomnal acho que e sinal que ela gosta de min mas eu pra ela sou muio aencioso e simpaico

Anónimo disse...

EU AMO-TE MUITO MUITO MUITO MUITO MELANIE

Anónimo disse...

mano, é assim, eu gosto d'uma rapariga que anda em Braga, mas eu estou a 12 km mais ou menos. TIpo, ja me declarei a ela, mas ela diz q ta confusa, alguma sugestão para a conquistar?

Anónimo disse...

eu gosto da Lia como nunca gostei de ninguém mas ela diz q gosta de outro rapaz , eu n axo isso ja gostou mas agora penso q nao e entao avanxei, tive uma conversa com ela declareime n dixe o q tinha planeado avanxei um pouco mais para o fim quando eu lhe perguntei se tinha alguma epotece com ela foi quando me dixe q gostava de outro rapaz isso aconteceu hoje mas eu amanha voulhe dizer q bou ate ao fim para a conquistar mudo por ela vou conseguir o q quero ...................................................................................
e com calma e tempo ela vai acavar por dizelo vou me aproximar dela

amaro digo disse...

eu gosto de uma rapariga mas nao sei se ela gosta de mim.mas ela da sineis que gosta de mim e tenho vergonha de lhe perguntar.
o que fazo?

Anónimo disse...

Eu gosto de uma miuda mas nao sei se ela gosta de mim. ela tem namorado mas nao gosta dele nem ele dela. por favor ajudem-me!!agadecia imenso... Sou simpatico giro timido

Anónimo disse...

ddadaa

Anónimo disse...

Pois...e quando ela tem "mau feitio"?

Anónimo disse...

Eu amo, sim posso dize-lo amo muito uma rapariga que é um pouco mais nova do que eu. Conheci-a e tentei andar com ela no verão, integrei-a no meu grupo de amigos e contei-lhe o que sentia por ela. A partir dai foi-se afastando de mim, fazendo-me cenas que eu até tenho vergonha de contar e ao ponto de no dia do meu aniversário (no principio do Outono) começar uma nova relação com um polícia! Ela ainda assim nunca me deixou de falar mas… só por mensagens…

Mas o caso que ela tem agora também não é estável e o seu amigo já tentou acabar com ela duas vezes, só que ela não o deixa… (o engraçado é que quando acontece isso ela vem chorar para o meu ombro…) Temos falado e saído… Agora ela diz que é a para sempre… mas já anda novamente a falar com ele.

Entretanto também conheci uma rapariga e esta sim gosta de mim ao ponto de me ter pedido em namoro … mas eu não sinto nada por ela… Ontem falei com a rapariga que amo verdadeiramente e contei-lhe a situação. A resposta foi … “já vi que te perdi”!! Tentei falar ainda mais profundamente e disse-me para ir com calma e para não continuar com a rapariga que eu ando…
O que eu faço? Eu já vi que ela gosta mesmo do outro e também acho que só vai andar comigo quando perceber que já não tem hipótese alguma com ele… mas eu amo tanto esta rapariga…

Anónimo disse...

só vos digo uma coisa....nunca tenham medo de avançar ou tentar darlhes um bj ;) boa sorte, nunca falhei

Anónimo disse...

EU AMO UMA RAPARIGA..... E ELA TB ME AMA MAS SOU O PRIMEIRO NAMORADO DELA....... xD
que faço??

Anónimo disse...

eu amo uma rapariga que n gosta de mim já tentei o suícidio por ela n ter aceitado namorar comigo!!!!!Se algum de vcs soubesse o que eu ja tentei fazer pra esquecela não acreditariam!!!!!mas mesmo assim n consigo esuqecela!!!!!

Trezalino disse...

Eu sou infeliz ñ tenho namorada mas quero muito ter uma namorada mais ñ sei como comquistar por favor pesso vosa ajunda

Nado disse...

Eu quero uma moça seria p'ra namorar com ela ,de preferencia de 18 à 20 anos quem estiver enterecado me procura pelo numero 827313380 sou prè univercitario tenho 20 anos tenho 1m50 d altura sou d xai xai.

Anónimo disse...

Eu gosto de uma rapariga da minha turma. Ela esta setada ao meu lado.
O que faço

Anónimo disse...

Amo uma rapariga da minha turma, já lhe disse k gosto dela, mas ñ sei se ela me ama. O k faço?

Anónimo disse...

eu gosto de uma rapariga de 17 anos eu gosto dela mas eu so tenho 15,ela acabou recentemente um relacionamento, o que faço para ela gostar de mim?

Anónimo disse...

Eu gosto dela mas ela nao gosta de min!!!
E admito que tenho um pouco de vergonha para convidala pra sair.
ela é bue gira...

Anónimo disse...

EU GOSTO DE UMA RAPARIGA QUE JA FOI DA MINHA TURMA,MAS ELA FOI PARA OUTRA ESCOLA.EU TENHO FALADO COM ELA E MARQUEI UM ENCONTRO.NÃO SEI O QUE DIZER QUANDO ESTIVER COM ELA.AJUDEM POR FAVOR

Anónimo disse...

Eu gosto duma rapariga e eo nao sei se ela gosta de mim
oO que eo faco

Anónimo disse...

Eu gosto de um rapariga mas ela não gosta de mim, como faço pa ela se apaixonar por mim?????

Anónimo disse...

para se comkistar uma rapariga precisa-se de ser:
-sinpatico
-conversador(nao de forma exagerada)
-charmoso
e temos de as fazer rir.

se coseguirem serem assim tem a rapariga nas voças maos.

alexandre pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alexandre pires disse...

Olá,meu nome é Alexandre Pires.
Eu estou numa situação muito complicada.
A garota de quem eu gosto,tinha namorado,mas eu aos poucos fui falando com ela,ela disse que eu era o melhor amigo dela.
Mas eu contei para ela o que sentia,então ela disse que não valia a pena lutar por ela.
Eu tenho 12 anos,e ela tem 13.
AJUDA POR FAVOR!!!!E ela já não tem namorado!

david disse...

pessoal eu preciso mesmo de ajuda por favor,ajudem me por favor, estou super apaixonado por uma rapariga e ela ja me chegou a dizer que eu tinha ipoteses com ela, mas nesse momento nao avancei porque havia um rapaz mais velho que tambem gostava dela, e eu tive medo de avançar, agora ja lhe pedi em namoro e ela nao aceitou e diz que agora nao tenho ipoteses, mas que mais para a frente posso vir a ter. Somos bons amigos. Por favor ajudem me , o que devo fazer, ajudem me, implorovos :(

david disse...

por favvor respondam

Anónimo disse...

Aconselho-vos a não deixar escapar qualquer opurtunidade.
Actualmente tempo é felicidade.

Anónimo disse...

Aconselho-vos a não deixar escapar qualquer opurtunidade.
Actualmente tempo é felicidade.

Anónimo disse...

Ola eu gosto muito de uma rapariga e eu e ela rimo-nos muito mas nao sei se ela sente alguma coisa ela é muito gira ...
AJUDEM-ME POR FAVOR...

Anónimo disse...

Ola eu gosto muito de uma rapariga e eu e ela rimo-nos muito mas nao sei se ela sente alguma coisa ela é muito gira ...
AJUDEM-ME POR FAVOR...

Anónimo disse...

Gosto de uma rapariga que tem namurado. Como a conquisto ??
Por favor ajudem.me, eu gosto mesmo dela.

Anónimo disse...

Gosto de uma rapariga que tem namurado. Como a conquisto ??
Por favor ajudem.me, eu gosto mesmo dela.

Unknown disse...

eu gostava de uma dama desde o segundo ano(eu tinha 8 e ela tinha 7)
ela no terceiro ano mudou-se pra outra eskola e deixei de gostar dela,
passado 4 anos reencontrem-lhe numa feira de projetas e o meu coraçao dava uns grandes pulos.

Unknown disse...

eu gostava de uma dama desde o segundo ano(eu tinha 8 e ela tinha 7)
ela no terceiro ano mudou-se pra outra eskola e deixei de gostar dela,
passado 4 anos reencontrem-lhe numa feira de projetas e o meu coraçao dava uns grandes pulos.

Unknown disse...

eu gostava de uma dama desde o segundo ano(eu tinha 8 e ela tinha 7)
ela no terceiro ano mudou-se pra outra eskola e deixei de gostar dela,
passado 4 anos reencontrem-lhe numa feira de projetas e o meu coraçao dava uns grandes pulos.

Anónimo disse...

Gosto de uma rapariga mas tenho medo de falar com ela, levar "uma tampa", sou muito timido e nao consigo falar com as raparigas que gosto cara-a-cara, alguem me pode ajudar ?

Anónimo disse...

eu gosto de uma rapariga ela tem 13 anos somos vizinhos muramos no mesmo prédio já a tentei conquista-la mas não consigo por favor me ajuda,ok.

Anónimo disse...

Olá eu preciso mesmo muito da vossa ajuda! É assim antigamente eu gostava de uma amiga minha... Ela é mesmo gira... Hoje somos melhores amigos... Depois gostei de outra pessoa... Hoje em dia eu gosto de uma rapariga da minha idade... Já curti com ela (beijos, apalpões e as minhas mãos debaixo da camisola, acho que só não houve mais nada porque estávamos na escola). Eu amo-a mas não sei se ela gosta de mim... Por favor ajudem-me! Mandem sms para bity_chantily@hotmail.com

Anónimo disse...

EU GOSTO DE UMA RAPARIGA CHAMA-SE TANIA ARAUJO MAS ELA NAO GOSTA DE MIM
EU QUERO CONQUISTAR LA MAS NAO RESULTA
O QUE FAÇO.

Anónimo disse...

EU GOSTO DE UMA RAPARIGA CHAMA-SE TANIA ARAUJO MAS ELA NAO GOSTA DE MIM
EU QUERO CONQUISTAR LA MAS NAO RESULTA
O QUE FAÇO.

Anónimo disse...

Ola eu gosto muito de uma rapariga que tem 12 anos e amoa muito como nunca amei ninguém eu tenho 13 ela gosta de um rapaz e também tem uma grande amizade íntima com um rapaz da minha turma. O que devo fazer pra que ela sinta alguma coisa por mim ?

Anónimo disse...

Alexandre pires vc tem que ser vc mesmo e so isso se ela n gostar de vc não vale a pena vc e como e e alguém ade gostar ...